Em meados 1995, o patriarca Jesus da Silva Mendonça partiu de revendedor de grampos Puncar (6/4), para a fabricação do mesmo, onde se originou a JSM Grampos.
Naquela época, instalada no fundo de sua própria residência, seus maquinários eram precários e ocasionalmente necessitavam de improvisos, devido à falta de recursos.
Consolidação
Com o passar do tempo, seus familiares começaram a colaborar na fabricação dos produtos, auxiliando no crescimento do negócio e consolidando-se como uma empresa familiar.
Logo após, no ano de 2003, seus filhos José Roberto da Silva Mendonça e Reginaldo da Silva Mendonça entraram como sócios, dando início à empresa Gram -Max Indústria e Comércio de Grampos Ltda.
Inovação
Durante a trajetória de crescimento, investiram em máquinas mais sofisticadas, trazendo uma qualidade melhor e o aumento significativo da produção.
Hoje, com nossa equipe, certificamos que chegue até você um produto com qualidade e segurança, cujo utilizamos as melhores matérias primas do mercado, em parceria com nossos fornecedores.